Escova rotativa Mondial 1.000 W é boa ou ruim?

Neste post de hoje, vou comentar sobre uma Escova Rotativa que comprei da Mondial 1000 watts.

Sempre tive vontade de comprar uma Escova Rotativa, então comprei, e posso dizer que ela é boa dependendo do cabelo, para cabelos mais crespos eu não aconselharia ela, sei que existem melhores, até da mesma marca, aqui tem a diferença entre cada modelo de escova rotativa mondial. Para cabelos mais fáceis de alisar, ela é ótima. Eu uso ela com os cabelos secos, mas sempre termino com a chapinha. Na imagem abaixo você pode ver o resultado do meu cabelo Antes e Depois de ter usado a escova.

A imagem não ficou muito boa, mas da pra ter uma noção do resultado.

A desvantagem dessa escova, é que para girar a escova, é necessário ficar com dedo no botão, e esse botão esquenta muito, por isso tive que inventar essa moda maluca de colocar um retalho de tecido em volta,rsrsr. Horrível!.

Você compraria?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ela não embola no cabelo? E você seca o cabelo antes? Não é muito trabalho? ):

    Hello Bitches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos primeiros dias que usei, embolava um pouco porque eu não sabia usar, mas agora sempre uso e não embola não. Eu deixo o cabelo secar naturalmente, porque não faço uso do secador. Muito trabalho não da não, desde que o cabelo esteja bem hidratado. Eu gosto de usar ela, me ajuda muito.

      Excluir
  2. Tenho uma escova rotativa da Mondial e são super prática.
    Fiz uma resenha também :https://www.youtube.com/watch?v=NG-8QVx9F_M
    Bjs,


    ResponderExcluir