Moda Evangélica - Dez lindos vestidos longos da Fascínius

Oi gente! Tudo bem? Estamos vivendo em uns dias no clima bem frio, e como eu disse numa postagem anterior, que a vontade é de ficar sempre debaixo das cobertas, rsrs. Mas a vida continua e não da para ficar só de boa.

Então, mesmo com esse frio compartilharei com vocês hoje, dez lindos vestidos da Fascínius, mas são lindos vestidos mesmo, ficaria até difícil escolher um deles.
A gente sabe que a moda evangélica vem ganhando força no mercado, nós mulheres cristãs devemos nos vestir bem e com elegância, nada de exagero, mas elegante sempre, mesmo com roupas casuais, o importante é está bem vestida.

Esses estilos de vestidos, ficaria lindo para as cantoras usarem em suas capas de CD, apesar que hoje estão mudando esses meios de gravação, mas de qualquer forma, tem vários eventos que dariam para usar estilos assim.











Vemos nas fotos, que as estampas em cores delicadas estão vindo com tudo, com muito estilo e elegância. Gostei de todos e nem poderia dizer pra vocês qual foi o meu preferido.

Mas, e você? Qual você mais gostou? Usaria algum desses em algum evento? 

Deixe aí em baixo o seu comentário, ok?


Deus te abençoe!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Genteeee!!! Apaixonada por esses vestidos, uma mais lindo que o outro!!! Adorei seu cantinho, venha me fazer uma visita tb. Bjs
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderExcluir