Montagem de Look com vestido preto

Olá pessoal! Se você é um tipo de pessoa que gosta de look, então esse post é pra você. Dando uma passada na loja da Zaful, resolvi criar um look com alguns produtos de lá.



Fiquei vários minutos pensando em qual produto usar como peça principal, então com a ajuda da minha irmã Katia, logo decidimos usar o vestido preto como peça base desse look, porque é um tipo de roupa que a maioria das mulheres tem em casa.
Vestido preto é ótimo, pois serve para montar vários estilos e usar em várias ocasiões. São bastante looks de vestido preto que encontramos por aí, não é mesmo.
Então, minha irmã e eu montamos esse look com opções de compra, espero que goste, vamos vê?
1º = Vestido preto justo. Parece ser simples, mas é desses vestidos mais simples que são ideais para estarmos montando um look, e no fim o resultado fica lindo e elegante.
2º = É uma camisa torcida listrada branco, que escolhemos para está usando por cima do vestido, o que fará um look muito lindo.
3º = Sandálias de tira de tornozelo com um detalhes de listras brancas, o que deixa muito sofisticado e com certeza achamos lindo para esse look.
4º = É claro que não poderíamos deixar de fora um acessório para fechar o look, e o escolhido foi essa bolsa vermelha, pois além de ser lindo, irá da uma cor nesse look.
Foram 4 peças escolhidas para montar esse look, e gostamos muito do resultado, ficou uma combinação perfeita. É claro que você poderia colocar mais acessórios, mas essas quatro peças já deixa um estilo sensacional

E você o que achou desse look? Deixe sua sugestão nos comentários.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que look lindíssimos com certeza compraria. Amei!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir