Conheça uma loja online de perucas | Everydaywigs

Recentemente, recebi um convite para está postando aqui sobre perucas da loja online Everydaywigs. Essa loja tem perucas sintéticas e de cabelo humano. São vários estilos de perucas que te servirão para várias ocasiões.

E quando se fala em mudança de visual, está se referindo a mulheres que gostam de inovação, um cabelo com corte diferente, pintar o cabelo, comprar roupas novas, enfim, a mulherada ama uma mudança, não é mesmo?
E quem gostaria de mudar o estilo dos cabelos sem precisar cortar ou pintar? É aí que entra as perucas, isso mesmo, tem muitas pessoas que gostam de perucas, afinal de contas, elas servem para diversas ocasiões, tipo: um teatro (você pode usar as perucas para está se produzindo), uma sessão de fotos (você pode está usando as perucas para está criando fotos com estilos diferentes), entre muitas outras opções.

Então, se precisa de perucas, conheça a loja online Everydaywigs. Vejamos alguns modelos abaixo.

1 - Perucas de cabelo humano (human hair wigs for white women)
Esse estilo são 100% de cabelo humano e são especialmente para as mulheres brancas que procuram inovação. São diversos estilos e tamanhos, também nas cores marrom, preto, loiro, caramelo...

2 - Perucas loiras (blonde lace front wigs)
Perucas loiras com lindos estilos. E você tem a opção de escolher entre loiro de mel e loiro de praia, para cabelos longos e curtos, estilos para diversas ocasiões.

3 - Perucas cor de rosa (pink lace front wigs)
Para quem gosta de perucas na cor de rosa, também vai gostar desses modelos, com vários tipos de cortes e tamanho, em tons mais escuros até o mais clarinho.

4 - Perucas ombre (ombre wigs)
Esse estilo tem a parte superior do cabelo mais escuro e mais claras nas extremidades  do cabelo. São muitas opções para escolher. São diversas cores, rosa, vermelho, roxo e outros. São perucas liso, cacheado ou ondulado.


Com tantos estilos assim, da até vontade de ter algumas, para mudar o visual nas fotos, uma forma de mudar o estilo do cabelo sem precisar fazer cortes ou pinturas e ainda correndo o risco de estragar, não é mesmo?
Tem pessoas que pintam o cabelo de loiro, mas devido a falta de hidratação, o cabelo acaba ficando danificado e a pessoa até pode perder uma parte do cabelo, por falta de cuidados, então as perucas são uma boa alternativas para esses momentos. 


O que achou das perucas? Você usaria? 

*Publicidade

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não conhecia a loja, mas tem produtos maravilhosos.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir