Dia dos namorados - Cada instante de nós dois


Comemora-se hoje o Dia dos Namorados, apesar que todos os dias é dia dos namorados, basta querer, mas esse dia foi dedicado especialmente para celebrar a união amorosa entre casais e namorados.
Geralmente nós mulheres somos fãs do romantismo e nesse dia, é claro, esperamos algo de nosso conjugue.
Então, nesse post escolhi compartilhar com você, algumas coisas sobre meu casamento.


Conheci meu esposo (Edilson) no final do ano 2008.
Em 2009 nos tornamos amigos.
Começamos a namorar no início de Março (2009). Nesse mesmo mês de março, concordamos em nos casar e colocamos o nome no cartório.
No dia 24 de abril de 2009, lá estávamos nós casando, kkkkk.
Foi rápido, não é mesmo?
Mas esse ano (2018), fizemos 9 anos de casados (Bodas de Bronze ou cerâmica), graças a Deus.
Passamos momentos difíceis em nossas vidas, mas Deus sempre esteve ao nosso lado, nos ajudando em cada passo que demos, e assim, vencemos.


Quem já casou sabe, que inicio de casamento não é fácil, são várias fases que a gente passo no relacionamento conjugal, mas eu acredito que Deus sendo a base do casamento, a vitória sempre chega.

Ainda não temos filhos, mas tenho essa promessa da parte de Deus e creio, que bem logo estarei aqui compartilhando esse milagre na minha vida. Depois faço um post falando sobre isso. Pois logo estarei compartilhando aqui, que milagres acontecem pra quem crê.

Então gente, somos um casal feliz, somos amigos, nos amamos e cada dia que passa amo ele sempre mais. Sou apaixonada pelo meu marido, e é essa pessoa que você vê na foto comigo, que faz o meu coração palpitar mais forte, rs.


Cada dificuldade que passamos, só fizeram o nosso amor crescer, e também nos ensinou a amadurecer o nosso casamento. Deus sempre tem cuidado de nós em todas as áreas de nossas vidas.

Desejo a você um FELIZ DIA DOS NAMORADOS 

O QUE DEUS UNIU, NÃO SEPARE O HOMEM

Veja também:
É possível ter um casamento perfeito?
Clips musicais em homenagem ao dia dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo