Idéias de vestido preto com saída de praia transparente


Roupas transparentes é mais uma tendência que vem ganhando espaço nos looks, tantos casuais como nas praias. Escolhi da Zaful alguns modelos para está mostrando aqui, roupas que na praia podem ser usados como saída de praia e nos looks do dia, podem ser usados como um cardigan ou top para da um charme em um vestido, look de saia e blusa ou com a calça.
O importante é criar seu look, seu estilo, e assim abusar dos looks.

Vestido Preto: Etiqueta Única

Quem disse que um vestido não pode usar com uma saia? claro que pode, desde que seja o vestido certo, você pode usar uma saia com um vestido, jogar um blazer e pronto, look formado.
Quem disse que não pode usar uma saia longa como um vestido? Pode sim, é só vestir a saia como um vestido, coloca um cinto, um blazer ou cardigan e fica lindo o look.
Então o mundo da moda é cheio de novidades, basta apenas usar a criatividade e criar vários looks com uma peça.
Separei aqui quatro saídas de praia e dois tops de praia que podem sim ser usados com um vestido. E o vestido escolhido foi um preto justo, pois é um mais neutro e mais fácil de ser usado em vários looks.








Todos os modelos aqui escolhidos foram brancos da loja Zaful, mas você pode usar em outras cores também. Já vi vídeos de pessoas que pega um tecido e rapidinho cria um vestido e fica lindo, então no mundo da moda pode sim criar diversos looks e sair da rotina de usar o mesmo vestido com o mesmo cinto, mesmo sapato, usar a saia com a mesma blusa.
Gosto muito de peças que da pra criar variações de looks.
Se você ganhasse uma saída de praia assim como mostra na imagem, e caso não quisesse usar numa praia, iria doar ou criar um look com ele para usar em outro lugar? Eu particularmente criaria um look.  

Zaful   |   Shop Here

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, que peças lindas, gostei muito a Zaful tem muitas peças chiques.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir