Seis modelos de maiôs acolchoados tirados da loja Zaful


Se você pensa em ir a praia, mas primeiro está pesquisando sobre os maiôs, então veio ao blog certo, rs. Nesta postagem estarei mostrando alguns modelos de maiôs da loja Zaful.
Muitas mulheres gostam de está por dentro das tendências de roupas e calçados, mas Também nas roupas de banho.


A moda praia tem crescendo cada vez mais com novos modelos e coleções, e por isso na hora de escolher fica sempre mais difícil.
Então escolhi alguns modelos maiôs acolchoados para está compartilhando aqui.


1 – Esse modelo na cor verde com detalhe de girassol ameno na estampa, é lindo. Tem a parte da cintura  Alta, que é mais um detalhe que as mulheres andam procurando, além de ser mais confortável,  deixa a mulher com a parte da cintura mais elegante.


2 – Outro modelo muito lindo é esse, que tem a parte de cima com estampa floral e também com a cintura alta. Na parte de cima tem esse nó que está muito em alta.


3 – Esse vinho com detalhe na estampa de girassol, tem o cordão na parte de cima que da um lindo charme nesse conjunto.


4 – As estampas de onça sempre tem seu lugar nas tendências de roupas e também na moda praia, esse conjunto também é muito lindo e também tem esse nó na parte de cima que faz o look ficar muito charmoso.


5 – Para quem não curte muito estampas, então talvez irá curti esse preto com pequenos detalhes em branco, a parte de cima é tomara que caia, mas um belo conjunto para praia.


6 – E para quem não gosta de estampas e nem tomara que caia, apresento esse modelo de biquíni cinza, a parte da calcinha tem cintura baixa, mas não deixa de ser um belo look para fazer parte de sua coleção da moda praia.

O que achou dessa postagem? Deixe seu comentário.

Veja mais modelos de maiôsacolchoados da Loja Zaful 

Postar um comentário

0 Comentários