Quatro Looks masculinos completo da Posthaus

Bom, sempre falamos de Moda feminina, damos dicas, falamos sobre cabelo, entre outras diversas e muitas coisas... Mas e os homens? Se importam ou não com Looks, estilos, beleza..? Claro que se importam. Vi uma reportagem sobre a vaidade masculina, que tem aumentado, existem diversos homens que se preocupam com a aparência e em se vestir bem, (meu esposo é um desses vaidosos, rsrsr.)
E lendo um post em um blog, que no momento esqueci o nome, um leitor perguntou, porque não falamos sobre moda masculina, e foi aí que surgiu a ideia de criar esse quadro em meu blog "Homens Fashion"

E pra começar com looks mais básicos, estou postando Quatro Looks masculinos completo da Posthaus e também baratos. A revista Posthaus, muitos já conhecem.

Camisa xadrez nunca sai de moda, e tem aqueles que são fãs do xadrex. A calça Jeans com esses rasgos, não acho tão bonito (principalmente porque meu blog, é mais para o estilo evangélico). Mas há quem gosta, então tá aí esse look de Camisa Xadrez com Calça Jeans com rasgos.

Esse é um estilo mais esportivo, ideal para um passeio. A camisa listrada, com a calça bordô e o tênis cinza, completou um look bonito com cores discretas.

Mais um com a camisa xadrez em tons de azul e a calça preta resinada. Achei lindo esse look!

E por último, um estilo charmoso para diversas ocasiões, tanto para passeio, como para eventos. A camisa polo cinza com estampa na manga com a Calça Jeans azul e o tênis preto, formou um look para você que é homem arrasar, rs.

Gostou? Compartilhe!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Glória a Deus :) Eu fiz um comentário sobre a falta de postagens de Looks Masculinos nos Blogs Cristãos que são dirigidos pelas meninas. Goste muito do seu post, pois nós homens também nos atentamos para estarmos mais bonitos para Jesus, nós mesmos, e para as pessoas. Quem é que não gosta de se sentir bonito e se vestir bem ? Todo mundo gosta. E verdadeiramente a Camisa xadrez combina com qualquer ocasião, é uma peça chave para o guarda-roupa masculino.

    www.irmaobaiano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bom se preocupar com a aparência. Que bom que tenha gostado. Sempre estarei postando aqui Looks masculinos.

      Excluir
    2. Pronto, ganhou mais um visitante fiel :)

      Deus abençoe.

      Excluir
  2. Primeiro blog que vejo dando dicas de looks masculinos, adorei parabéns!
    https://izabellzacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks! Amei seu blog! Bjs

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir