Oito modelos de tapeçaria para decorar a sua casa - Dresslily

Oi gente! Quem não gosta de uma casa bem organizada? E nada de bagunça? Até naqueles momentos que a gente ta com a casa na fase da reforma, nada melhor do que deixar tudo arrumadinho, não é mesmo?

Então, fui indicada para está fazendo um post sobre tapeçaria na Dresslily. Achei até legal, pois eu não conhecia direito esse produto e assim pude vê vários modelos lindos que serve para deixar um quarto ou sala bem decorada.  E essa é uma das formas da gente decorar uma parede sem ter quebra-quebra. Fala sério, praticamente ninguém gosta de quebradeira, faz muita poeira e da muito trabalho. Eu tenho passado por esse tipo de coisa, e não gosto muito não, apesar que o resultado é sempre ótimo.

Então abaixo está várias fotos que escolhi lá na loja, para está mostrando aqui.

Vamos as fotos?
De início vemos quatro modelos de tapeçaria espacial.
O primeiro tem uma estampa com estrelas e meia lua
O segundo acima, achei bem legal, uma árvore em branco com galhos secos e pássaros nos galhos.
O terceiro modelo de tapeçaria espacial, mostra uma parte do planeta com um reflexo.
O quarto modelo, tem um homem com uma lanterna iluminando um tubarão, com umas estrelas no fundo.

Estes acima, foram alguns modelos de tapeçaria espacial que separei.

Agora vamos vê mais alguns modelos de tapeçaria da Dresslily.

Veja esses como são lindos também. 
O primeiro tipo uma parede de pedras.
O segundo uma parede com algumas folhas

Esses abaixo também é encantador, e deixam a casa bem decorada.

Então gente, bem legal essas tapeçarias, não é mesmo. A tapeçaria espacial está com uns descontos bem legal na loja. Veja mais detalhes.

A loja Dresslily, também trabalha com outros produtos para mulheres, homens, casa, cabelos, entre outros. São uma enorme variedades de coisas, que não da para falar de todos aqui, senão o post ficaria muito grande.

Deixe o seu comentário abaixo, dizendo o que achou e se já conhece esse tipo de produto. Será um prazer ver seu comentário aqui e saber o que achou do post.

Até a próxima!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nossa que lindos!!! Não tem como escolher um só porque todos são especiais, adoraria comprar o terceiro amo astronomia :)

    www.ospaposfemininos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meu nome é Marina! é prazer conhecer o blog de vocês! ele é muito lindo e bem organizando. Esse post sobre decoração de tapeçaria é bem novo para mim. Eu nunca tinha visto uma decoração assim. Nossa! eles são lindos mesmo e o desenho neles parece bem reais na parede.Foi muito proveitoso conhecer esse produto, quem sabe eu não compre um deles para colocar no meu quarto da minha futura casa. Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina pela visita. Eu também não conhecia direito esse produto, mas gostei muito.

      Excluir