Modelos elegantes de sapatos para noiva

O mês de maio é considerado o mês das noivas, e apesar de já está bem no finalzinho dos dias, resolvi usar esses dias para está escrevendo um post sobre sapatos de noiva, afinal de contas, todos os dias tem gente casando, planejando um casamento ou até mesmo pessoas igual eu que já casei, mas gosto muito de vê coisas relacionadas a casamento. Acho que as outras mulheres são igual eu, rs. Não importa a idade, casamento é sempre bom de se vê, seja por fotos ou ao vivo.

Mas, chega um momento que uma jovem vai se casar, e agora? É hora de fazer o planejamento, para que tudo sai conforme o sonho da noiva.
Tem que pensar em cada coisa, decoração, vestido, buffet, sapatos... enfim, muita coisa. Então meu post de hoje estarei mostrando alguns modelos que tirei de um site, pois achei muito elegante.


Gente! é cada sapato lindo, que foi difícil até escolher alguns dentre muitos para está colocando nesse post. Sei que todos são bonitos. 
Imagina você casando em um sapato desses, hein? É modelo para todos os gosto. Tem os sapatos de salto bem alto e tem também as lindas sapatilhas que gosto muito, pois vamos falar a verdade, casamento é cansativo e as sapatilhas deixam os pés mais descansados.






Gostaram dos sapatos? Esses sapatos servem de inspiração, mas também existem sapatos de modelos mais simples, bem mais barato e lindos também. O que fará você ter um look lindo, não é um sapato bem trabalhado e muito caro, e sim a combinação do look, algo que fique lindo e confortável em você.
Então, o que achou desses estilos de sapatos de noivas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, ok?


Postar um comentário

0 Comentários