Economize nas compras Online com Cupom de Desconto


Muitas pessoas tem optado em fazerem a maioria de suas compras online, e esse tipo de ação tem aumentado muito nesses tempos, pois são várias as vantagens das compras online. 

Algumas delas são:
Não ter que enfrentar trânsito
Não ter que enfrentar a multidão te empurrando
Poderá fazer pesquisas em muitas lojas na sua casa ou onde estiver
As promoções são melhores
Você pode comprar mais barato com o cupom de desconto.


São vários motivos, dentre outros. Sei que esses cupons tem sido o queridinho dos compradores, e quem não gosta de um desconto nas compras, não é mesmo? E um site que você pode conferir muitas opções de cupom de desconto é no site Cupom Válido

São muitos cupons de lojas famosas e conhecidas tipo :
Etc...

Viu? A lista é grande e tem muito mais. E como está chegando fim de ano, com certeza você precisa de está atenta a estes cupons para comprar mais barato.


Para usar o Cupom de Desconto
1 -  Acesse o site Cupom Válido
2 – Pegue o Cupom que vai ultilizar
3 – Acesse o site da loja que vai fazer as compras
4 – Faça suas compras no site escolhido
5 – Ao finalizar a compra adicione o cupom de desconto ( você verá a opção de colocar o cupom)
6 – Finalize sua compra e pronto!


Dica Extra:
Quando pensar em fazer compras online, dê preferências a lojas conhecidas. Caso seja uma loja que você não conhece, mas que tenha gostado de algum produto lá, talvez esteja mais barato, pesquise sobre a loja, veja o que as pessoas estão falando. Nunca é demais pesquisar. Compre apenas quando tiver certeza.

Mas caso compre e se arrependa, veja o que diz o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Mas de qualquer forma, pesquise um pouco antes e tenha segurança de onde está comprando e se caso tiver problema com alguma loja online, lembre-se que uma boa loja não é aquela que não tem problemas, mas sim aquela que resolve os problemas dos clientes das melhores maneiras. Então, se teve algum problema com uma loja, mas resolveu tudo certinho, não precisa criticar e sim vê o lado positivo da loja, mas esse é outro assunto, rs.

Espero que tenha gostado do post!

Deixe seu comentário dizendo o que acha dos Cupons

JESUS TE AMA!

Postar um comentário

0 Comentários