Look Casual castanho para se inspirar

Oi gente, depois de algumas pesquisas e de pensar muito, decidi que esse blog terá como tema principal moda, principalmente moda evangélica, com fé em Deus terei mais esforço para está postando nesse blog com frequência.

E se gostar do post, comente e compartilhe, assim estará me ajudando a manter esse blog e postar com mais frequência.

Sem enrolações, vamos falar do post de hoje. O tema escolhido foi "Look castanho casual para se inspirar", escolhi esse look, porque a gente sabe que roupas casuais são mais usadas, pois nem sempre estamos usando roupas de festas, por isso achei mais importante focar nesses looks casuais simples e elegantes.

Vamos vê o look completo?

Lindo, ne? Com certeza eu iria amar usar esse estilo.
Uma ótima opção de look para ir a igreja, elegante, confortável e descente.

Eu particularmente prefiro roupas que me deixam mais confortável e este tá na lista.

Gostou e gostaria de comprar?

Vamos aos itens


1 - Vestido amarelo com bolinhas, também tem disponível nas cores preto e marinho, com um decote redondo, pode ser usado em várias ocasiões e em vários estilos. Poderá ser usado com sapatilhas, sapato de salto alto, rasteirinha. Também fica lindo com um blazer branco ou creme por cima. e pra quem gosta de cachecol, também é uma ótima opção para deixar o look mais elegante. Mas fique atento ao look, informação demais, poderá deixar o look pesado.





2 - E que tal esse sapato de salto bege com fivela, um estilo bem confortável. A gente sabe como é ruim usar um sapato depois de um tempo a gente sentir um desconforto nos pés, então é bem melhor optar por estilos mais confortáveis. Também tem disponível nas cores marrom e café.



3 - E para finalizar essa linda bolsa de ombro com couro artificial e que pode ser usado em festas, nas compras, na escola e também para ir ao culto. Disponível em 4 cores que são: Preto, Castanho, Café, Vinho Vermelho.


Então, o que achou desse look? E como você usaria ele?

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe este post nas suas redes sociais.

Obrigada por está lendo este post.

JESUS TE AMA!

Postar um comentário

0 Comentários