Vestidos de Crochê 2020: Tendências e Modelos

E quem disse que crochê saiu de moda? Pelo contrário, o crochê tem se evoluído a cada dia mais, seja relacionado a moda ou a trabalhos para casa. Cada dia vai surgindo novos modelos e sempre estando no auge da moda.
Até nas passarelas, o crochê tem sido destaque com modelos modernos e cores do momento.

Nesse post, fiz questão de destacar os lindos vestidos confeccionado em crochê.
À quem não valorize, mas falando sério, na minha opinião o crochê deveria ser mais valorizado, por ser um trabalho lindo e feito manualmente, ponto por ponto. Existem máquinas que confeccionam crochê, mas creio que não são feitos com qualidade igual manualmente.

Então, se você é apaixonada por vestidos de crochê, continue lendo esse post e vamos vê alguns tipos de vestidos.

Vestidos curtos de crochê 2020

Os vestidos curtos são um charme, e quem não gostaria de um vestido assim? Esse é um ótimo estilo para dias mais quentes, então se gosta muito de usar looks em crochê, nos dias de verão opte pelos curtos ou Midi.





Vestido Midi em crochê 2020

Vestidos midi também são uma ótima opção para se inspirar no seu look do dia a dia, como modelos e cores variados.


Vestido Longo em Crochê 2020

Os Vestidos longo de crochê, pra mim são os mais elegantes, meus preferidos e podem ser usados em diversos looks e ocasiões, desde que use da forma correta. Tanto para os dias casuais até eventos mais luxuosos.

Opção de Modelos, é que não faltam confere alguns:






Vestidos Noiva em Crochê 2020

Outro encanto, são os vestidos de noivas, à quem prefere casar com um vestido feito manualmente, e quem sabe estilo único, assim como foi o meu.
Quando casei, resolvi confeccionar meu próprio vestido em crochê. Fui adaptando os pontos, até que chegou no resultado que eu queria.

E que tal você casar com um vestido assim?

Abaixo você pode conferir uma foto com o vestido de noiva que casei.






Vestido de Crochê para Gestante

E quem disse que as grávidas ficam de fora? Claro que não, apesar de ser apenas duas fotos que mostro abaixo, as opções de vestido de crochê para gestantes, são grandes. Para quem manja do assunto, basta apenas colocar as idéias pra funcionar e com certeza terão vários modelos lindos.

Se eu fosse postar aqui, todos os modelos de vestidos que encontrei nas minhas pesquisas, com certeza esse post ficaria bem sobrecarregado, mas escolhi esses modelos dentre muitos outros para servir de inspiração.

Fazendo a combinação certa, os vestidos em crochê combina com salto alto, rasteirinhas, tênis, sapatilhas... 

Espero que tenha gostado desse post.

JESUS TE AMA!

Veja também:
Vestidos longos em crochê para se inspirar
Modelos de vestidos em crochê

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho muito lindo o trabalho que as pessoas de fazer crochê, mas não uso por que sempre achei que fosse transparente e desse pra ver o corpo e peça intima, que modelitos que você selecionou. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir