Os melhores truques de moda para parecer mais alta

 Quem não gostaria ter aquela aparência de alongar a silhueta e se sentir mais alta? 

Se você é dessas  pessoas que desejam ganhar alguns centímetros a mais, temos boas notícias para você! A moda é uma poderosa aliada quando se trata de criar ilusões óticas e defender nossa estatura.

 Neste post, revelaremos os melhores truques de moda que vão te ajudar a conquistar uma aparência mais alta e elegante. Então, prepare-se para elevar seu estilo e arrasar com confiança por onde passar!


(Imagem: Shein)

  • 1 Aposte em peças de cintura alta: Saias, calças e shorts de cintura alta são ótimas escolhas para criar a ilusão de pernas mais longas. Além disso, valorizam a região da cintura e proporcionam uma silhueta mais esbelta.

(Imagem: Zattini)

  • Use sapatos nude: Os sapatos nude, na cor da sua pele, criam uma continuidade visual entre as pernas e os pés, acompanhando uma silhueta de forma sutil e elegante. Experimente sandálias, scarpins ou até mesmo tênis nude para um efeito mais despojado.

(Imagem: Shein)

  • Listras verticais são suas melhores amigas: As listras verticais são um truque infalível para criar a sensação de altura. Invista em vestidos, blusas ou calças com listras nessa direção e veja como sua estatura ganhará um "up" instantâneo.

(Imagem: Thássia Naves)

  • Monocromático é a chave: Optar por um look monocromático, ou seja, usando uma única cor ou tonalidades semelhantes, cria uma linha contínua no visual, proporcionando uma aparência mais alongada. Experimente coordenar peças de diferentes tons da mesma cor para um look sofisticado e moderno.

(Imagem: Alessandra Espanha)

  • Escolha peças com comprimento cropped: Blusas, jaquetas ou calças cropped são ótimas escolhas para evidenciar a região da cintura, criando uma ilusão de pernas mais longas. Combinar essas peças com itens de cintura alta é uma combinação perfeita!

(Imagem: Pexels)

  • Saltos altos são seus melhores aliados: É claro que não permitia deixar de mencionar os saltos altos. Eles são um clássico quando o assunto é parecer mais alto. Se você não é fã de saltos muito altos, opte por modelos com plataforma ou salto grosso, que são confortáveis ​​e estilosos.

(Imagem: Instagram)

  • Evite peças oversized: Roupas muito largas ou volumosas podem acabar "engolindo" sua estatura. Prefira peças mais ajustadas ao corpo, que valorizam suas curvas naturais e criam uma aparência mais esbelta.


A moda é uma ferramenta poderosa que nos permite expressar nossa personalidade, elevar nossa autoconfiança e celebrar nossa individualidade. Lembre-se sempre de que não importa a altura, o mais importante é abraçar seu estilo único e se sentir incrível em cada look que você escolher. Então, aproveite esses truques de moda, experimente novas combinações. Seja alta, baixa ou em qualquer altura que você esteja, a moda é para todos nós. Desperte seu estilo, arrase e mostre ao mundo toda a sua beleza interior e exterior!

Não importa quão alto é o desafio, lembre-se de que dentro de você há uma força imensurável capaz de superar qualquer obstáculo. Mantenha-se determinado, persista com coragem e alcances que você jamais imaginou possível.

Postar um comentário

0 Comentários